domingo, 6 de novembro de 2016

Prefeitos implantam Massoterapia pelo SUS em seus municípios; confira

Imagens: Reprodução Jornais/Internet

Secretarias Municipais de Saúde pelo Brasil implantam em seus  municípios os serviços de Massoterapia Corporativa (Quick Massage), pelo Sistema Único de Saúde SUS.

Preocupadas em melhorar o atendimento a população em geral as prefeituras oferecem aos seus funcionários e colaboradores os serviços de Massoterapia Corporativa (Quick Massage), para que os funcionários possam atender e tratar a população com excelência.

Para as secretarias municipais de saúde, o objetivo da implantação dos serviços de Massoterapia Corporativa (Quick Massge) é humanizar, garantir e melhorar sempre o atendimento à população com qualidade e receber de bom humor, paciência, amor e excelência os pacientes da rede básica de saúde de forma humanizada, pois eles merecem.

Alguns benefícios para os funcionários e colaboradores: - Alívio da dor muscular; Relaxamento da musculatura tensa; Melhora a circulação sanguínea; Diminui o estresse, muito comum em nossa sociedade nos dias de hoje. E, Alívio da dor (ação sedativa e analgésica); Contribuição na produção de endorfinas; Maior sensação de bem estar e conforto; Melhoria da circulação linfática; Melhoria no movimento articular; Promoção de relaxamento local e geral do corpo; Alívio do stress e tensão muscular.

Benefícios para o município:  - Diminuição de despesas com funcionários; Melhora da relação interpessoal com os colegas de trabalho e com sigo mesmo; Melhora do humor; concentração; ânimo e relaxamento físico e mental; Melhora na produtividade; Redução de faltas por cansaço e dores musculares.









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads Inside Post